Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ATENÇÃO! A leitura atenta do edital e o cuidado no cumprimento dos requisitos solicitados evita o indeferimento da inscrição.



A Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Santa Maria informa:

AVISO SOBRE O EDITAL EXTRAORDINÁRIO 027/2020

Informamos que foi criado um tutorial com as orientações ao sistema de inscrição e envio da documentação online. Ele foi disponibilizado, sábado dia 02, na página do Edital Extraordinário Geral 027/2020.

https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/027-2020/

Link direto ao arquivo:

https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/wp-content/uploads/sites/345/2020/07/Orienta%C3%A7%C3%B5es-inscri%C3%A7%C3%A3o-envio-arquivos-online.pdf

Lembramos também que, conforme constam nos editais, o candidato deve enviar toda a documentação (via arquivo digital) durante a inscrição no sistema. A última etapa/aba que o candidato deve preencher, das “Informações Adicionais”, é o local onde será feito o envio destes documentos/arquivos.

O envio durante a inscrição é obrigatório a todos os candidatos, pois é a única forma de envio válido para participar da seleção. O candidato que não enviar toda a documentação obrigatória e necessária para a seleção, será excluído da seleção pelo curso.

Os candidatos que já efetuaram a inscrição podem conferir se enviaram toda a documentação ao utilizar o NÚMERO ÚNICO de inscrição para pesquisar sua ficha de inscrição. Faltando documentos, o candidato pode efetuar nova inscrição e enviar toda a documentação necessária.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-789-431

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes