Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docentes do PPGCC prestigiam a realização da 35ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM



A Jornada Acadêmica Integrada é um evento científico promovido pela Universidade Federal de Santa Maria que objetiva estimular a iniciação dos alunos de graduação e de pós-graduação no meio acadêmico, promover a troca de experiências, divulgar seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e assegurar o reconhecimento institucional destas ações.

A iniciação científica é o primeiro contato dos alunos da graduação com a pesquisa. O despertar de seu interesse é essencial para que este possa se decidir por qualificar-se nesta área, agregando a sua formação superior em Ciências Contábeis, a qualificação acadêmica em nível stricto sensu, Mestrado e Doutorado.

Por esta razão os docentes do PPGCC estão comprometidos com a realização do evento, elaborando anualmente Projetos de Pesquisa e Iniciação Científica, participam dos editais de fomento à Pesquisa e Iniciação Científica promovidos pela UFSM, e submetendo seus resumos a JAI.

A edição deste ano do evento ocorreu entre os dias 19 e 23 de outubro, sendo realizado de forma online, e contemplou a apresentação de mais de 20 trabalhos na área de Ciências Contábeis, apresentados em três diferentes sessões acadêmicas.

O evento é realizado pela UFSM, sob a Coordenação da Coordenadoria de Iniciação Científica (CIC) e encontra-se em sua 35ª Edição, o que denota a preocupação da UFSM com a promoção da ciência em todas as áreas do conhecimento.

Informações sobre o evento anual promovido pela Universidade podem ser obtidas clicando aqui

Para acessar os E-books dos eventos já realizados clique aqui

Para acessar os Anais dos eventos já realizados clique aqui

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-789-476

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes