Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital de Seleção Aluno Especial 2022/2



Estão abertas as inscrições para Aluno Especial no segundo semestre letivo (2022/02).

As informações sobre a seleção para aluno especial foram publicadas pela PRPGP/UFSM, na última semana, e encontram-se disponíveis neste endereço eletrônico:

https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/031-2022/

O(s) candidato(s) interessado(s) pode(m) realizar sua inscrição até o dia 02 de setembro de 2022, conforme orientações do referido Edital. O PPGCC/UFSM não tem gerência sobre o Edital ou o Processo Seletivo, que é regulado e gerido pela PRPGP.

O Regulamento Interno do Programa permite ao aluno cursar apenas uma disciplina por matrícula na condição de aluno especial, sendo em semestres alternados permitido o curso de no máximo duas disciplinas eletivas nesta condição. 

Esta(s) disciplina(s) poderá(ão) ser aproveitada(s) em caso de posterior ingresso como aluno regular no Programa, num período de até 2 anos.

As disciplinas disponíveis para Matrícula como aluno especial neste Semestre Letivo são:

a) Linha de Pesquisa em Controladoria: “Controle de Gestão”, “Sistemas de Avaliação de Desempenho” e “Metodologia do Ensino em Ciências Contábeis” (até 10 vagas)

b) Linha de Pesquisa em Governança e Sustentabilidade Organizacional: “Contabilidade Ambiental e Relatórios Sociais”, “Contabilidade e Sustentabilidade Organizacional” e “Governança Corporativa” (até 10 vagas)

O ingresso como aluno regular no PPGCC é realizado por Linha de Pesquisa. Portanto, recomenda-se ao(s) candidato(s) interessado(s) verificar a Linha de Pesquisa que possui interesse em ingressar futuramente, para que possa definir sua melhor escolha.

Recomenda-se a leitura atenta ao Edital de Seleção, para o atendimento aos requisitos necessários a realização da inscrição e o encaminhamento adequado da solicitação de inscrição pelo candidato.

A não observância a tais questões implica no indeferimento da solicitação de inscrição apresentada.

A previsão de início das aulas do próximo semestre letivo é de 12/09/2022, conforme o Calendário Acadêmico da UFSM. 

https://www.ufsm.br/calendario

A oferta destas disciplinas ocorre em modo presencial. A data e horários definidos encontram-se disponíveis no link abaixo (Horários), na aba “Prévia do Próximo Semestre Letivo”.

https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/ppgcont/horarios

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-789-676

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes