Ir para o conteúdo PPGCSociais Ir para o menu PPGCSociais Ir para a busca no site PPGCSociais Ir para o rodapé PPGCSociais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais. A palestra “Uso de recursos de vídeo e interações cotidianas no contexto da pandemia” será ministrada pelo Prof. Dr. Túlio Rossi (UFF) e ocorrerá no dia 01 de outubro, às 19 horas. 



Convido a todos/as para a próxima palestra do Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais. A palestra “Uso de recursos de vídeo e interações cotidianas no contexto da pandemia” será ministrada pelo Prof. Dr. Túlio Rossi (UFF) e ocorrerá no dia 01 de outubro, às 19 horas. 
Doutor em Sociologia pela USP e mestre em Sociologia pela UFMG, Túlio foi professor da Universidade Federal do Maranhão e é professor de Sociologia e de Metodologia de Pesquisa na Universidade Federal Fluminense, em Campos dos Goytacazes. Autor dos livros: Uma sociologia do amor romântico no cinema: Hollywood, anos 1990-2000 e Feminilidades em Mídias Digitais: Um estudo em Sociologia das imagens. Suas principais áreas de estudo são: sociologia das imagens; sociologia da cultura; gênero e sexualidade; sociologia das emoções e, mais recentemente, sociologia digital
Para se inscrever no Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais é preciso preencher o formulário acessível no link: https://forms.gle/VtxG3mzwsiFNsBZs8 . Emitiremos certificado por palestra com carga horária de 2 horas cada. O link do Google Meet será enviado ao e-mail dos/das inscritos/as algumas horas antes da palestra. As vagas são limitadas.  
 
Atenciosamente,
 
Fernando de Figueiredo Balieiro
Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-532-1008

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes