Ir para o conteúdo PPGCSociais Ir para o menu PPGCSociais Ir para a busca no site PPGCSociais Ir para o rodapé PPGCSociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais – 08/10/2020 as 19h – “Redes Sociais no cinema: uma análise de filmes da década de 2010” será ministrada pela Profa. Dra. Carla Bernava (UEM)



Convido a todos/as para a última palestra do Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais. A palestra “Redes Sociais no cinema: uma análise de filmes da década de 2010” será ministrada pela Profa. Dra. Carla Bernava (UEM) e ocorrerá no dia 08 de outubro, às 19 horas. 
Carla Bernava é doutora em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, é Professora Adjunta do Departamento de Ciências Sociais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e realiza estágio pós-doutoral junto ao Instituto René Rachou (FIOCRUZ Minas), onde integra a equipe do Projeto de Pesquisa: “Redes de enfrentamento à violência contra as mulheres no Estado de Minas Gerais: pesquisa avaliativa em diferentes contextos municipais e regionais”. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Cinema, Gênero e Sexualidades e Violência contra as mulheres.  
Para se inscrever no Ciclo de Palestras Diferenças e Conflitos nas Redes Sociais é preciso preencher o formulário acessível no link: https://forms.gle/VtxG3mzwsiFNsBZs8 . Emitiremos certificado por palestra com carga horária de 2 horas cada. O link do Google Meet será enviado ao e-mail dos/das inscritos/as algumas horas antes da palestra. As vagas são limitadas.  
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-532-1010

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes