Formulários e Instruções Discentes
Formulário de Cadastro de Alunos
Agendamento Banca de Qualificação de Mestrado PPGCS
Termo de Compromisso de Bolsista DS/CAPES
Modelo Relatório Bolsistas Demanda Social/CAPES (semestral/anual)
Plano de estudo via portal do aluno:
– Os alunos devem fazer os respectivos planos de estudo em conjunto com os respectivos orientadores no primeiro semestre de ingresso no curso, e encaminha-los via web para os respectivos orientadores.
– Depois de aprovado os planos de estudos pelo orientador e pela coordenação, se houver necessidade de alteração o acadêmico deverá solicitar a Secretaria do Programa para que o DERCA envie novamente ao aluno para ajuste e encaminhar novamente para o orientador (para aprovação e encaminhamento a coordenação).
– Tutorial Plano de Estudo (Web – Portal do aluno)
– Requerimento de Dispensa de disciplina por equivalência
Prestação de contas viagem a eventos para apresentação de trabalho por discentes:
– Prestação de contas alunos Pós-viagem entregar – Relatório de Viagem para Alunos
Ajuste de matricula e/ ou trancamento parcial de disciplina:
– Os alunos devem preencher os formulários abaixo conforme suas necessidades, imprimir e assinar, ir a secretaria do PPGCS entregar o pedido e aguardar que seu pedido seja atendido e solicitar cópia do mesmo com a confirmação do pedido assinado pela secretaria do PPGCS com Carimbo.
– Solicitação Vagas em disciplinas de outros cursos- Modelo Solicitação
– Ajuste de Matricula – Formulário Ajuste de matricula
– Trancamento Parcial de Matrícula – Formulário Trancamento Parcial
Procedimentos para Qualificação de Dissertação:
– Agendamento Qualificação, os alunos devem preencher o formulário em conjunto com o respectivo orientador, imprimi, o orientador devera assinalo e o acadêmico entrega na secretaria do PPGCS no mínimo um mês antes da defesa de qualificação.
– É obrigação do acadêmico o agendamento com antecedência da sala para defesa.
– Formulário de agendamento Qualificação
– Para Qualificação – Sugestão de Banca de Projeto de Mestrado
– Solicitação de Passagens para Membro de Comissão Examinadora
– Para defesas de dissertação e qualificação – Sugestão de Banca de Dissertação de Mestrado
– Estrutura e Apresentação de Monografias, Dissertações e Teses
– Modelo Parecer Avaliador Externo Banca de qualificação
DEFESA FINAL DE DISSERTAÇÃO
– Os Alunos devem seguir o documento abaixo:
– Estrutura e Apresentação de Monografias, Dissertações e Teses
– Modelo de folha de aprovação da dissertação pela banca avaliadora
– Tutorial Defesa Dissertação (Web – Portal do Aluno)
– Autorização para Publicação de Trabalho
– Termo de Confiabilidade e sigilo
– Formulário Urgência na Emissão do Diploma
Formulário para solicitação de urgência na emissão de Diplomas e Certificados
Modelo de formulário para solicitação
Bancas Examinadoras: Formulários utilizados em processos de defesas de Especialização/Mestrado/Doutorado
Modelo de Plano de Estudo
Orientações sobre procedimentos às defesas sigilosas para o exame de qualificação
Termo de Confidencialidade e Sigilo (modelo AGITTEC)
Disponibilização de Teses e Dissertações on-line
Formulário de autorização on-line (Artigos e Monografias)
Formulário de autorização on-line (Dissertações e Teses)
Formulários e Instruções Docentes
Relatório Produção Docente
Solicitação de Passagens e Diárias
Cadastro de Professor Colaborador Visitante
Modelo Roteiro saída de Campo – Professor
Formulário para cadastro de Coordenadores de PG na PLATAFORMA SUCUPIRA
Formulário
Resolução 024/2008 – (Para solicitação de cadastro de professor de outra IES – Bolsistas Recém-Doutores e Recém-Mestres)
Termo de Adesão
Termo de Distrato
Prestação de contas viagem a eventos para apresentação de trabalho por Docentes:
– Prestação de contas docentes pós-viagem entregar – Relatório de Viagem para Docentes
– Relatório Circunstanciado de Viagem Internacional
Criação/inclusão de disciplinas
Folha de rosto para criação/inclusão de disciplinas
Dispensa ou Aproveitamento de Disciplinas
Requerimento de dispensa ou aproveitamento de disciplinas
Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação na UFSM
Formulários
Informações do Seminário Institucional
Assessoria Financeira da PRPGP – Formulários de Requisições:
Formulário – Formulário para autorização de desconto em folha.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 10(dez) diárias.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 10(dez) pessoas.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 40(quarenta) diárias.
Formulário – Formulário relatório de viagem.
Formulário – Formulário requisição de hospedagem Park Hotel Morotin.
Formulário – Formulário requisição de passagens rodoviária.
Formulário – Formulário requisição de refeição Ranggo Grill.
Formulário – Formulário requisição de refeição Restaurante Etnias.
– A4 com brasão – folha para processos admisntrativos da UFSM