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Formulários

Formulários e Instruções Discentes

Formulário Banca de Defesa (3) para encaminhar a SIPOS (e colocar no pen SIE processo entrega MDT trabalho final digital)

Pedido de co-orientação

Formulário de Cadastro de Alunos

Relatório Produção Discente

Solicitação Passagem e Diária

Relatório Docência Orientada

Agendamento Banca de Qualificação de Mestrado PPGCS  

Termo de Compromisso de Bolsista DS/CAPES

Formulário Cadastramento Bolsista DS/CAPES

Modelo Roteiro Saída de Campo – Discente

Modelo Relatório Bolsistas Demanda Social/CAPES (semestral/anual) 

Plano de estudo via portal do aluno:

– Os alunos devem fazer os respectivos planos de estudo em conjunto com os respectivos orientadores no primeiro semestre de ingresso no curso, e encaminha-los via web para os respectivos orientadores.

– Depois de aprovado os planos de estudos pelo orientador e pela coordenação, se houver necessidade de alteração o acadêmico deverá solicitar a Secretaria do Programa para que o DERCA envie novamente ao aluno para ajuste e encaminhar novamente para o orientador (para aprovação e encaminhamento a coordenação).

Tutorial Plano de Estudo (Web – Portal do aluno) 

Solicitação de autenticação de Documentos acadêmicos, históricos, etc fornecidos pelo portal do aluno

Requerimento de Dispensa de disciplina por equivalência

Prestação de contas viagem a eventos para apresentação de trabalho por discentes:

 – Prestação de contas alunos Pós-viagem entregar – Relatório de Viagem para Alunos

–   GERAR GRU

Ajuste de matricula e/ ou trancamento parcial de disciplina:

 Os alunos devem preencher os formulários abaixo conforme suas necessidades, imprimir e assinar, ir a secretaria do PPGCS entregar o pedido e  aguardar  que seu pedido seja atendido e solicitar cópia do mesmo com a confirmação do pedido assinado pela secretaria do PPGCS com Carimbo.

– Solicitação Vagas em disciplinas de outros cursos- Modelo Solicitação 

– Ajuste de Matricula – Formulário Ajuste de matricula

– Trancamento Parcial de Matrícula – Formulário Trancamento Parcial

Procedimentos para Qualificação de Dissertação:

– Agendamento Qualificação, os alunos devem preencher o formulário em conjunto com o respectivo orientador, imprimi, o orientador devera assinalo e o acadêmico entrega na secretaria do PPGCS no mínimo um mês antes da defesa de qualificação.

– É obrigação do acadêmico o agendamento com antecedência da sala para defesa.

Formulário de agendamento Qualificação 

 Para Qualificação – Sugestão de Banca de Projeto de Mestrado

Solicitação de Passagens para Membro de Comissão Examinadora

–  Para defesas de dissertação e qualificação – Sugestão de Banca de Dissertação de Mestrado

–  Estrutura e Apresentação de Monografias, Dissertações e Teses

– Modelo Parecer Avaliador Externo Banca de qualificação

DEFESA FINAL DE DISSERTAÇÃO

– Os Alunos devem seguir o documento abaixo:

–  Estrutura e Apresentação de Monografias, Dissertações e Teses 

Modelo de folha de aprovação da dissertação pela banca avaliadora

  – Tutorial Defesa Dissertação (Web – Portal do Aluno) 

Autorização para Publicação de Trabalho

Termo de Confiabilidade e sigilo

Formulário Urgência na Emissão do Diploma

Formulário para solicitação de urgência na emissão de Diplomas e Certificados

Modelo de formulário para solicitação

Bancas Examinadoras: Formulários utilizados em processos de defesas de Especialização/Mestrado/Doutorado
Modelo de Plano de Estudo
Orientações sobre procedimentos às defesas sigilosas para o exame de qualificação
Termo de Confidencialidade e Sigilo (modelo AGITTEC)

Disponibilização de Teses e Dissertações on-line
Formulário de autorização on-line (Artigos e Monografias)
Formulário de autorização on-line (Dissertações e Teses)

Formulários e Instruções Docentes

Relatório Produção Docente
Solicitação de Passagens e Diárias 

Cadastro de Professor Colaborador Visitante 
 Modelo Roteiro saída de Campo – Professor

Formulário para cadastro de Coordenadores de PG na PLATAFORMA SUCUPIRA
Formulário

TABELA DE EQUIVALÊNCIA ENTRE NOTAS E CONCEITOS COM BASE NO REGIMENTO INTERNO DO PPGCS APROVADO PELA UFSM APROVADO EM 2010 

Resolução 024/2008 – (Para solicitação de cadastro de professor de outra IES – Bolsistas Recém-Doutores e Recém-Mestres)
Termo de Adesão
Termo de Distrato

Prestação de contas viagem a eventos para apresentação de trabalho por Docentes:

– Prestação de contas docentes pós-viagem entregar  – Relatório de Viagem para Docentes

– Relatório Circunstanciado de Viagem Internacional

GERAR GRU

 Criação/inclusão de disciplinas
Folha de rosto para criação/inclusão de disciplinas

Dispensa ou Aproveitamento de Disciplinas
Requerimento de dispensa ou aproveitamento de disciplinas

Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-Graduação na UFSM
Formulários
Informações do Seminário Institucional

Assessoria Financeira da PRPGP  – Formulários de Requisições:

Formulário – Formulário para autorização de desconto em folha.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 10(dez) diárias.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 10(dez) pessoas.
Formulário – Formulário para autorização para mais de 40(quarenta) diárias.
Formulário – Formulário relatório de viagem.
Formulário – Formulário requisição de hospedagem Park Hotel Morotin.
Formulário – Formulário requisição de passagens rodoviária.
Formulário – Formulário requisição de refeição Ranggo Grill.
Formulário – Formulário requisição de refeição Restaurante Etnias.

A4 com brasão – folha para processos admisntrativos da UFSM

– Etiquetas com Endereço do PPGCS

Etiquetas com Logo do PPGCS