Ir para o conteúdo PPGCTA Ir para o menu PPGCTA Ir para a busca no site PPGCTA Ir para o rodapé PPGCTA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prof. Cristiano Augusto Ballus participa do projeto “Obtenção de Produtos de Alto Valor Agregado a Partir do Subproduto da Produção de Óleos Vegetais”



O professor Cristiano Augusto Ballus, do Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos da UFSM e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia dos Alimentos, está participando da equipe do projeto “Obtenção de Produtos com Alto Valor Agregado a Partir do Subproduto da Produção de Óleos Vegetais”, juntamente com os professores Daniel Assumpção Bertuol (coordenador do projeto) e Eduardo Hiromitsu Tanabe, ambos do Departamento de Engenharia Química da UFSM. Durante o período entre 01/02/2020 e 21/09/2020, o professor Cristiano Ballus atuou como coordenador do projeto, em virtude de afastamento para pós-doutorado do professor Daniel Bertuol.

Neste projeto, estão sendo desenvolvidos processos e produtos a partir do financiamento realizado pela empresa Bioesans Produtos Biotecnológicos S.A, em um investimento total de R$255.037,22. O projeto conta com o apoio da Agittec, e foi um dos 12 projetos de P&D assinados pela UFSM no primeiro semestre de 2020, conforme notícia da Agittec.

Mais informações sobre a empresa Bioesans Produtos Biotecnológicos S. A., suas áreas de atuação e projetos em colaboração com universidades e institutos de pesquisa podem ser obtidas no vídeo institucional de divulgação realizado pela empresa, o qual foi gravado na UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-522-701

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes