Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Eventos



 

 

Eventos organizados pelo PPGD/UFSM

 

 

 

EM ANDAMENTO

  

congresso-banner

O PPGD/UFSM está organizando o II Congresso Internacional de Direito e Contemporaneidade: Mídias e Direitos da Sociedade em Rede, a ser realizado entre os dias 04 e 06 de junho de 2013, nas dependências do Hotel Itaimbé – Santa Maria/RS (palestras) e no prédio do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da UFSM – Antiga Reitoria (apresentação de artigos).

Saliente-se que há a possibilidade de envio de artigos científicos até o dia 05 de maio de 2013.

 

Mais informações sobre inscrições, programação e normas para os artigos científicos podem ser encontradas no site: www.ufsm.br/congressodireito.

 

 

REALIZADOS

 

 

  • No dia 19 de abril de 2013, às 19h30, no Auditório do Centro de Ciência Sociais e Humanas da UFSM – Antiga Reitoria –, o Professor Dr. Vladimir Oliveira da Silveira, Presidente do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI), ministrou a palestra intitulada Dinamogenesis e a Cidadania Tridimensional.

 

  • No dia 12 de abril de 2013 foi realizado, na Sala do Tribunal do Júri (101), no Prédio da Antiga Reitoria, o seminário O Pensamento Latino-Americano na Virada do Século, ministrado pelo Professor Eduardo Devés-Valdés.

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-1506

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes