Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM tem treze artigos aprovados para o XXI Congresso Nacional do CONPEDI



Conforme publicado no site do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI) no dia 07.05 (terça-feira), a Universidade Federal de Santa Maria obteve treze aprovações de artigos para apresentação e publicação posterior nos Anais do XXI Congresso Nacional do CONPEDI, com o tema “25 ANOS DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ: OS ATORES SOCIAIS E A CONCRETIZAÇÃO SUSTENTÁVEL DOS OBJETIVOS DA REPÚBLICA”. O evento, que se realizará em Curitiba, entre os dias 29 de maio e 1º de junho de 2013, é organizado pelo CONPEDI e pelo Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA e conta com o apoio da CAPES e CNPq.

Entre os professores com artigos selecionados, estão o Prof. Cristiano Becker Isaia, a Profª Isabel Christine Silva de Gregori, a Profª Jânia Maria Lopes Saldanha, o Prof. Jerônimo Siqueira Tybusch, o Prof. Luiz Ernani Bonesso de Araujo, o Prof. Rafael Santos de Oliveira, a Profª Rosane Leal da Silva e a Profª Valéria Ribas do Nascimento.

Entre as mestrandas, Danielli Gadenz, Francieli Puntel Raminelli, Letícia Almeida de La Rue e Letícia Bodanese Rodegheri.

E entre as acadêmicas do curso de Direito da UFSM, Aline Trein, Anna Clara Lehmann Martins, Gislaine Ferreira Oliveira, Jaqueline Lucca Santos, Lahis Pasquali Kurtz e Priscila Valduga Dinarte.

Parabéns a todos!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-1927

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes