Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto edital de seleção para programas de pós-graduação



   A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) o edital 033/2015 da abertura de inscrição aos cursos de pós-graduação em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, com ingresso no 1º Semestre de 2016 e previsão de início das aulas para março.

   O sistema de inscrições e os editais estão disponibilizados na seção de Editais da página da UFSM. O candidato deve selecionar a opção “Pós-Graduação” e após o “Tipo” ou “origem (PRPGP)”, podendo também ser acessado diretamente através deste link.

   Dúvidas específicas a respeito dos editais de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação da PRPGP, através do telefone (55) 3220-8214 ou pelo e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

   Para demais informações sobre os cursos de pós-graduação da UFSM, deve-se entrar em contato com cada programa. As formas de contatos podem ser obtidas na página da PRPGP, no menu pós-graduação, onde os cursos estão organizados por nível (Especialização, Mestrado e Doutorado).

   O período de inscrições via web, pagamento da taxa de inscrição e postagem dos documentos necessários à avaliação dos candidatos segue até as 21h59min do dia 30 de outubro.

Para acessar o edital completo e o sistema de inscrições, clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-1508

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes