Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projetos em Foco 2017



No dia 29 de março de 2017 será realizado o I Projetos em Foco organizado pelo NPPDI – Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (CNPq/UFSM).

O Projetos em Foco tem a finalidade de proporcionar o intercâmbio de idéias, experiências e pesquisas entre professore(a)s e estudantes (da Graduação e da Pós-Graduação) que se interessem pela temática do direito no âmbito das relações internacionais.

A proposição do Projetos em Foco está baseada em dois pilares: (1) no reconhecimento da necessidade de se discutir, de forma mais sistemática, os rumos da pesquisa realizada no âmbito do direito nas relações internacionais, como também (2) na importância de se ampliar o diálogo acadêmico no âmbito do CCSH/UFSM, incluindo as perspectivas da ciência política e da filosofia política que se ocupam do direito nas relações internacionais.

O evento é aberto a todo(a)s que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa – graduando(a)s, mestrando(a)s e doutorando(a)s – sobre o direito nas relações internacionais, independente de filiação institucional, acolhendo trabalhos da UFSM e de qualquer outra instituição de ensino superior, bem como pesquisas realizadas por ONG’s e movimentos sociais.

Edital Projetos em Foco 2017

projetos em foco jpeg 2

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3668

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes