Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EDITAL SELEÇÃO BOLSA CAPES



PREZADOS ALUNOS DA TURMA INGRESSANTE NO ANO DE 2016 NO PPGD, A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 27 DE ABRIL DE 2017, ESTARÁ ABERTA A INSCRIÇÃO PARA UMA BOLSA – CAPES. OS CRITÉRIOS DA SELEÇÃO CONSTAM NO EDITAL  Nº 002/2017:

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA – UFSM

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS – CCSH

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO – PPGD

MESTRADO EM DIREITO

Edital 002/2017

Edital de Seleção para Bolsa CAPES

Art. 1.º A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito – da Universidade Federal de Santa Maria (PPGD/UFSM) torna público edital para seleção de bolsista (Bolsa CAPES), conforme decisão da Comissão de Bolsas e aprovada por esta coordenação.

Art. 2.º Poderão concorrer à bolsa os alunos da turma ingressante no ano de 2016

Art. 3.º A seleção para a bolsa CAPES adotará como critério o art. 19, inciso II do Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD:

  • 30% Nota de aprovação na seleção para o PPGD;
  • 30% Histórico Escolar;
  • 40% Currículo LATTES, com produção para área do Direito.

Art. 4.º A documentação a ser entregue, com a sua devida comprovação, será a do currículo modelo Lattes, a partir do ano de 2015 até a data da inscrição.

Art. 5.º As inscrições e apresentação dos documentos deverão ser realizadas do dia 27 de abril ao dia 02 de maio de 2017 na Secretaria do PPGD.

Art. 6.º Em sendo contemplado, o aluno deverá tomar conhecimento e cumprir todas as normas atinentes à Bolsa CAPES e normas do PPGD/UFSM desde o momento da assinatura do contrato.

Art. 7.º As dúvidas acerca do edital e do processo de seleção poderão ser sanadas através do contato com a Coordenação do PPGD/UFSM, pessoalmente ou pelo telefone (55) 3220 9253.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-1960

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes