Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de participantes do projeto de extensão “Cidade Desencarcerada”



O programa de extensão “Cidade Desencarcerada”, desenvolvido pelo grupo de pesquisa Poder, Controle e Dano social, do curso de direito da UFSM, e coordenado pela Professora Marília de Nardin Budó, divulga chamada para novas participações a partir do mês de março de 2019.
 
Serão bem-vidas pessoas da comunidade, bem como estudantes provenientes de quaisquer cursos de graduação e pós-graduação da UFSM e de outras universidades.
 
A reunião de recepção de novas e novos integrantes será realizada no dia 21/03, quinta-feira, às 18 horas, na sala do Tribunal do Júri (sala 101) do prédio da antiga reitoria. Todas as informações atinentes às atividades do grupo serão apresentadas nesta oportunidade.
 
O objetivo do projeto é propiciar a troca de saberes e vivências sobre crime, punição e vitimização, através de dois principais núcleos: o núcleo dos discursos, para enfrentar o senso comum midiático e acadêmico sobre o crime; e o núcleo dos direitos, para lidar diretamente com pessoas e familiares de pessoas em privação de liberdade.
 
Para mais informações, escreva para ufsm.podercontroledano@gmail.com 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-2203

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes