Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Discentes do PPGD participam da coordenação de diversos Grupos de Trabalho na XVIII Semana Acadêmica do Curso de Direito da UFSM



Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019 aconteceu a XVIII Semana Acadêmica do Curso de Direito da UFSM, com a temática Trajetórias da Democracia: encruzilhadas jurídicas. No dia 18 de outubro, os/as discentes do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM participaram da coordenação de diversos Grupos de Trabalho (GTs) do referido evento, os quais versavam sobre as temáticas estudadas no PPGD. Confiram:

No GT 1 – “A contribuição dos Direitos Fundamentais na consolidação democrática”: as mestrandas Isadora Balem e Raquel Ceolin foram coordenadoras.

No GT 3 – “Direito na Sociedade em Rede”: a mestranda Jéssica Oliveira e o mestrando Andrey Lamberty foram coordenadores.

No GT 4 – “Processo Judicial Hermenêutica e Direitos em Rede”: a mestranda Andreia Momoli e o mestrando Vitalínio Guedes foram coordenadores.

No GT 5 – “Direito, atores e desafios na Sociedade em Rede”: a mestranda Bruna Bastos e mestrando Eduardo Ruviaro foram coordenadores.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3097

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes