Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projetos em Foco 2019



No dia 28 de novembro de 2019, das 9h às 12h, na Sala 504 da Antiga Reitoria da UFSM será realizado o III Projetos em Foco organizado pelo NPPDI – Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (CNPq/UFSM).

O Projetos em Foco tem a finalidade de proporcionar o intercâmbio de idéias, experiências e pesquisas entre professore(a)s e estudantes (da Graduação e da Pós-Graduação) que se interessem pela temática do direito no âmbito das relações internacionais. Neste ano de 2019 a convidada externa debatedora será a Professora Clarissa Dri, do PPGRI/UFSC.

A proposição do Projetos em Foco está baseada em dois pilares: (1) no reconhecimento da necessidade de se discutir, de forma mais sistemática, os rumos da pesquisa realizada no âmbito do direito nas relações internacionais, como também (2) na importância de se ampliar o diálogo acadêmico no âmbito do CCSH/UFSM, incluindo as perspectivas da ciência política e da filosofia política que se ocupam do direito nas relações internacionais.

O evento é aberto a todo(a)s que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa – graduando(a)s, mestrando(a)s e doutorando(a)s – sobre o direito nas relações internacionais, independente de filiação institucional, acolhendo trabalhos da UFSM e de qualquer outra instituição de ensino superior, bem como pesquisas realizadas por ONG’s e movimentos sociais.

 projetos em foco 2019 atualizado

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3762

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes