Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fernando Estenssoro, da Universidad de Santiago de Chile/Instituto de Estudios Avanzados (Santiago, Chile) e professor colaborador do PPGD/UFSM participará da webconferência internacional “Universidades em tempos de pandemia”



A UFSM promove, na próxima quinta-feira, 30, a webconferência internacional “Universidades em tempos de pandemia”, com análises de professores universitários da Argentina, Chile e Brasil. 

Os conferencistas serão Ana Mirka Seitz, da Universidad del Salvador (Buenos Aires, Argentina); Crístian Lorenzo, da Universidad Nacional de Tierra del Fuego (Ushuaia, Argentina); Fernando Estenssoro, da Universidad de Santiago de Chile/Instituto de Estudios Avanzados (Santiago, Chile) e Professor Colaborador no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM; e Jorge Aranda Ortega, da Universidad de Chile (Santiago, Chile). A mediação será do reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann.   

Os participantes irão falar sobre as experiências universitárias durante a pandemia em dois aspectos: em que ações as universidades têm auxiliado no combate à pandemia de Covid-19 e como as universidades se adaptaram ao uso de tecnologias educacionais em rede.

O evento será transmitido ao vivo, a partir das 17h, pela plataforma Farolhttps://farol.ufsm.br/

facebook-web internacionljpg.jpg
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3384

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes