Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NUDI promove evento online “Direito e Internet em tempos de pandemia: violação de dados, fake news e ameaças à Democracia”



Na segunda-feira, 11 de maio de 2020, às 18h, o Núcleo de Direito Informacional, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Maria, promove, na modalidade online, evento intitulado “Direito e Internet em tempos de pandemia: violação de dados, fake news e ameaças à Democracia”. A sala online será aberta com antecedência, a fim de recepcionar os convidados e convidadas.

O evento poderá ser acesso mediante o link: meet.google.com/acr-njpe-rjk

Participarão da discussão:

– Prof. Dr. Jerônimo Tybusch: Doutor em Ciências Humanas pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Professor dos Programa de Pós-Graduação em Direito e Tecnologias Educacionais em Rede e Pró-Reitor Adjunto da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, membro da Diretoria do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito – CONPEDI;

– Prof. Me. Vitor Hugo do Amaral Ferreira: Doutorando em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, docente do Curso de Direito da Universidade Franciscana (UFN) e convidado do quadro das Especializações em Direito do Consumidor e Direitos Fundamentais e O novo Direito Internacional, ambos da UFRGS. Secretário Geral do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON).

Convidamos todos e todas a prestigiarem o evento e acalorarem o oportuno debate no contexto da emergência sanitário global.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-3406

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes