Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MIGRAIDH / Cátedra Sérgio Vieira de Mello da UFSM abre inscrições para novos/as participantes dos Cursos de Comunicação Social da UFSM



O MIGRAIDH/Cátedra Sérgio Vieira de Mello da UFSM abre inscrições para novos/as participantes voluntários/as, estudantes dos Cursos de Comunicação Social da UFSM. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de setembro.

O Edital 04/2021 está voltado aos estudantes dos Cursos de Comunicação Social da UFSM, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Produção Editorial e Relações Públicas. Serão selecionados candidatos/as com interesse na gestão e criação de conteúdos para mídias digitais online, conhecimentos em softwares de diagramação para criação de layouts e que com habilidade para organização e gestão de eventos e atividades com a comunidade acadêmica.

Os/as novos/as participantes atuarão no Programa de Extensão Assessoria a Migrantes e Refugiados e estarão vinculados a uma das duas linhas de pesquisa do Grupo: a) Proteção e Promoção dos Direitos Humanos de Migrantes e Refugiados no Brasil; e b) Comunicação Midiática e Migrações Transnacionais. 

As inscrições serão realizadas pelo envio de Carta de Motivação e Histórico Acadêmico para o e-mail migraidh@gmail.com. 

Maiores informações sobre a inscrição e processo seletivo, acesse aqui: Edital 04/2021_MIGRAIDH/CSVM – Novos Participantes – Comunicação Social

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-4040

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes