Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgado o resultado dos recursos administrativos – Edital de Seleção ano 2022



O Colegiado do PPGD, reunido em 23 de fevereiro de 2022, apreciou os recursos administrativos interportos por duas candidatas.

 

Após a análise individualizada de cada um dos recursos o Colegiado entendeu pelo o que segue:

  • Recurso da candidata ANA CAROLINA SASSI: indeferido. O pedido para majoração da nota da prova de currículo não encontra amparo no Edital.
  • Recurso da candidata MARINA MAYORA RONSINI: deferido. Efetivamente houve equívoco na análise da documentação apresentada no momento da inscrição, sendo que a candidata apresentou comprovação de publicação de capítulo em livro com ISBN e Conselho Editorial, conforme exigia o Edital. Nota na fase de currículo majorada de 5,0 para 7,0.

 

A Comissão de Seleção informa que os nomes dos candidatos aprovados e suas médias finais definitivas serão divulgados no site do PPGD até o dia 24.03.2022 e no site da PRPGP. Também até essa data, a Secretaria do PPGD informará por e-mail, endereçado a cada um dos aprovados, os nomes de seus orientadores, conforme deliberado pelo Colegiado do Programa em 23.02.2022.

 

O período de confirmação de vaga terá início em 03 de março de 2022. A Coordenação recomenda aos aprovados que procedam a confirmação já nos primeiros dias de prazo.

Informações sobre confirmação de vaga estarão disponíveis no site da PRPGP no seguinte endereço: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/028-2021-processo-seletivo-de-pos-graduacao-ingresso-no-1o-semestre-letivo-de-2022/

 

O Edital de Bolsas também já se encontra publicado no site do PPGD.

Em caso de dúvidas, os contatos dos aprovados, a partir de agora, deverão ser realizados exclusivamente pelo email ppgd@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-4205

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes