Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Estudos e Pesquisas em Direito e Internet – CEPEDI/UFSM receberá Prof. Irineu Barreto para falar sobre a Anatomia da Desinformação e do Discurso de Ódio, e sobre a Erosão da Democracia, dia 07/11



 

Anatomia da Desinformação e do Discurso de Ódio & Erosão da Democracia

 
O Centro de Estudos e Pesquisas em Direito e Internet – CEPEDI da UFSM gostaria de convidar a comunidade acadêmica para participar na atividade que receberá o Prof. Irineu Barreto para falar sobre a Anatomia da Desinformação e do Discurso de Ódio, bem como da Erosão da Democracia, que é o tema do livro que ele publicou recentemente. Um super assunto que com certeza vai render muito debate!
 
O Prof. Irineu é Doutor em Ciências Sociais com pós-doutorado em Sociologia e docente em diversas áreas, como Direito da Sociedade da Informação e Direito Digital.

O evento acontecerá no dia 07 de novembro de 2022, segunda-feira, a partir das 18h, no Canal do CEPEDI do YouTube, e o certificado de participação na palestra será enviado mediante preenchimento de formulário de presença no momento do evento.
 
Acompanhe o Instagram do CEPEDI – https://www.instagram.com/cepediufsm/.
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-4526

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes