Ir para o conteúdo PPGE Ir para o menu PPGE Ir para a busca no site PPGE Ir para o rodapé PPGE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AVALIAÇÕES SIMEC – ORIENTAÇÕES – NOVO!!

ESCLARECIMENTOS PARA COORDENADORES E ORIENTADORES DE ESTUDO



Prezados,

Estamos esclarecendo alguns pontos que o SIMEC está apresentando aos Coordenadores Locais e Orientadores de Estudo quando das avaliações. A informação abaixo foi inserida pelos administradores do sistema:

EQUIPE IES : Não existem avaliações disponíveis para você. Essa situação representa que toda a equipe da IES + Coordenadores Locais foram avaliados por outros membros da equipe. Se essa situação esta adequada a realidade de trabalho ( que você não responsável por fazer avaliação alguma ), clique no botão ao lado ‘Enviar para análise’.

COORDENADOR LOCAL : Não existem avaliações disponíveis para você. Essa situação representa que todos os Orientadores de Estudo foram avaliados por outros Coordenadores Locais deste Município/Estado.

Em resposta, a SEB/MEC informa que:

Tudo segue normalmente, em algumas redes que possuem um número de orientadores de estudo altíssimo, o MEC esta autorizando a inserção de mais de 1 coordenador local, consequentemente a avaliação desses orientadores de estudo deverá ser dividida, por isso foi inserido esta aviso.Para 99% dos casos, o mecanismo é o mesmo, o coordenador local necessita avaliar todos os seus orientadores de estudo.

Para os municípios em que esta informação não aparece, seguir normalmente com as avaliações!

Equipe Técnica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-547-1176

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes