Ir para o conteúdo PPGE Ir para o menu PPGE Ir para a busca no site PPGE Ir para o rodapé PPGE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

COORDENAÇÃO DA SEB/MEC DIVULGA NOTA SOBRE ATRASO NO PAGAMENTO DE BOLSAS – NOVO

Acesse as últimas informações sobre o atraso de bolsas



Prezados Professores!

A Secretaria de Educação Básica divulgou na semana passada entre os Coordenadores Gerais das IES Formadoras, uma nota sobre o atraso no pagamento de bolsas, conforme segue:

“Quanto ao atraso no pagamento de bolsas deve-se a mudança do exercício financeiro. Não temos como controlar este tipo de situação, este recurso vem da União e os tramites não são ágeis como gostaríamos. Dependemos a liberação de recursos do Tesouro Nacional , estamos em um ano de cortes financeiros, o orçamento ainda não foi aprovado pelo Congresso Nacional. Neste momento peço a vocês a compreensão a qual sempre pude contar!”. Fonte: Coordenação SEB/MEC

Por outro lado, o atraso nos pagamentos para aqueles que realizaram as avaliações dos perfis em atraso (após o dia 03 de cada mês) é normal. No momento que perde-se o fluxo normal até o dia 03 do mês subsequente (prazo limite que a UFSM tem para realizar todas as autorizações mensais) , o pagamento ficará para os próximos lotes.

Pedimos a compreensão por parte dos Coordenadores Locais e Orientadores de Estudos que solicitem aos professores alfabetizadores que possuem avaliações em atraso que as façam o mais breve possível, assim como, os demais perfis.

Agradecemos o empenho de todos!

Equipe Técnica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-547-1424

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes