Ir para o conteúdo PPGE Ir para o menu PPGE Ir para a busca no site PPGE Ir para o rodapé PPGE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo para os Cursos de Mestrado e Doutorado em Educação Edital nº. 032/2020 – PRPGP e Edital Específico nº 032.04/2020 (PRPGP/PPGE/UFSM)



O processo de seleção para o Mestrado e Doutorado em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação sempre é um dos mais disputados do Edital Geral e de todas as edições do Curso. Tivemos 615 candidatos inscritos disputando um total de 80 vagas, sendo elas: Mestrado – 08 vagas na LP1. 13 vagas na LP2, 10 vagas na LP3 e 06 vagas na LP4; Doutorado – 14 vagas na LP1, 15 vagas na LP2, 06 vagas na LP3 e 08 vagas na LP4.

Os candidatos que não atenderam ao Item 2. LINHAS DE PESQUISA (LP), TEMÁTICAS DE PESQUISA, PROFESSORES, assim como os itens 2.1. e 2.2 não foram avaliados.

Preenchemos todas as vagas com classificados tomando como critério os itens descritos nos Editais Específicos – MESTRADO e DOUTORADO EM EDUCAÇÃO: “A nota mínima para classificação final do candidato será 7,0 (sete) e serão classificados conforme as vagas apresentadas neste Edital e respeitando a ordem numérica das notas do maior para o menor valor”.

Com essas informações gerais que consideramos relevantes para entender o cenário e o contexto de avaliação nesta seleção, anexamos de forma transparente às informações dos resultados parciais e finais das/os candidatas/os individual.

Atenciosamente

Coordenação e Secretaria do PPGE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-547-3056

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes