Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado – 2ª etapa – edital 30/2016



 

A Comissão de Seleção do PPGEA torna pública a listagem dos candidatos classificados na etapa 02 do edital 30/2016. A mesma pode ser visualizada clicando aqui. Ao final do processo de seleção os candidatos terão acesso a todas as planilhas de avaliação.

 

Os candidatos classificados nesta etapa estão aptos a participar das entrevistas. Os que ainda não receberam e-mail da Secretaria deverão entrar em contato por meio do e-mail (ppgea@ufsm.br) para receber informações. As entrevistas são agendadas de acordo com a disponibilidade dos avaliadores.

 

O candidato não classificado poderá interpor recurso administrativo logo após a divulgação final do resultado pela PRPGP. Nesse caso, o candidato deve abrir processo administrativo no Departamento de Arquivo Geral (Protocolo) da UFSM, Av. Roraima n. 1000, Prédio da Reitoria, sala térreo, em horário de expediente e endereçado à Coordenação do Curso/Colegiado do respectivo Programa de Pós-graduação no qual se inscreveu. A abertura do processo administrativo deverá ser feita pelo candidato ou por procurador habilitado.

 

 

O candidato residente em outro Município ou Estado poderá enviar a solicitação de interposição do recurso, pelo Correio (sedex) com data e carimbo de postagem, para o endereço citado no edital específico no item Documentação necessária à avaliação dos candidatos. Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria do Curso específico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes