Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lista de candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição – edital 27/2018



 

 

A Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) torna pública a lista de candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição referente ao edital 27/2018 e tiveram a inscrição homologada.  A mesma pode ser acessada clicando aqui.

 

RECURSOS

O candidato cujo nome não constar nesta relação, deverá comprovar a inscrição, entregando na PRPGP, Prédio da Reitoria da UFSM, 7° andar, sala 712, em horário de funcionamento da PRPGP, ou enviando para o e-mail cpg.prpgp@ufsm.br, em um único arquivo formato PDF (legível), no período de 23 a 25 de outubro de 2018, a ficha de pré-inscrição, a GRU e o comprovante original de pagamento efetuado.

 

De acordo com o Edital, é de responsabilidade exclusiva do candidato a conferência dos códigos gerados na GRU, no ato do pagamento e para a opção desejada. Não será aceito agendamento de pagamento como comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 

Após a análise das solicitações de revisão de pagamento, será divulgada a relação final dos candidatos com a taxa de inscrição validada, no site https://www.ufsm.br/editais, no dia 26 de outubro de 2018.

 

Por se tratar de uma das etapas do Processo de Seleção, não há restituição dos valores pagos na taxa de inscrição. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-423

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes