Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ranking de bolsas atualizado após a confirmação de vaga/matrícula



 

O PPGEA torna público o ranking de bolsas para o 1º semestre de 2019 atualizado. O mesmo pode ser visualizado clicando aqui.

 

No doutorado a expectativa de bolsa passou de quatro para três, pois um aluno que iria sair para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) em 2018, teve a bolsa indevidamente suspensa pela CAPES por quatro meses, mesmo tendo direito a mesma, pois desistiu da ida. Com isso, o aluno receberá estas quatro parcelas durante os meses de abril, maio, junho e julho. Após o último pagamento, a cota de bolsa ficará disponível.

 

IMPORTANTE: a partir do dia 14/02/2019 serão confirmadas as três bolsas no doutorado e as 10 bolsas no mestrado e os contemplados serão convocados para a entrega da documentação na Secretaria do PPGEA.

 

A data reservada para a entrega da documentação é 25 a 28 de fevereiro. Entretanto, há a possibilidade de dedetização no prédio no dia 25 e 26 de fevereiro. Quando for feita a convocação dos bolsistas por e-mail, vocês serão avisados sobre a data a ser considerada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-449

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes