Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oferta de disciplina (REDE) para o 2º semestre de 2020



A Coordenação do PPGEA torna pública a oferta de disciplina para o 2º semestre de 2020. A mesma pode ser acessada clicando aqui.

Todas as disciplinas serão ofertadas na modalidade REDE, ou seja, de forma remota. Para visualizar a Resolução 24/2020 que regula o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE) e outras disposições afins, durante a Suspensão das Atividades Acadêmicas Presenciais em face da Pandemia da COVID-19, clique aqui.

De acordo com o Calendário Acadêmico a data prevista para a publicação do edital de seleção de candidatos à Aluno Especial I de Pós-Graduação é 28 de setembro de 2020. Assim que o edital foi lançado pelo DERCA, o mesmo será disponibilizado aqui na página do PPGEA.

De acordo com o Calendário Acadêmico o período para a realização da matrícula extracurricular é 26 a 27 de outubro de 2020. O (a) aluno (a) de outro PPG da UFSM que deseja se matricular em alguma disciplina do PPGEA, deverá seguir as orientações que estão no Calendário Acadêmico:

1 Verificar na Oferta de Disciplina qual (is) disciplina (s) deseja cursar no PPGEA;

2 Enviar um e-mail para a Coordenação do seu curso solicitando que a mesma envie um e-mail para a Coordenação do PPGEA (ppgea@ufsm.br) indicando: nome completo, matrícula, código e nome (s) da (s) disciplina (s). A Coordenação do curso no qual o (a) aluno (a) está matriculado (a) deverá enviar o e-mail solicitando a matrícula no PPGEA até às 14 horas do dia 27 de outubro de 2020.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-695

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes