Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital 28/2021 – Processo Seletivo de Pós-graduação – Doutorado e Mestrado – resultado preliminar – Etapa 01



 

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) torna pública relação preliminar dos candidatos selecionados na 1ª etapa clicando aqui.

O candidatos que desejarem solicitar pedido de reconsideração da avaliação, deverão enviar um e-mail (ppgea@ufsm.br) até às 09 horas do dia 31 de janeiro de 2022. Ao enviar o e-mail, o (a) candidato (a) receberá a planilha de avaliação preenchida, a qual deverá ser conferida. Caso encontre alguma inconsistência na avaliação, o (a) candidato (a) deverá preencher o pedido de reconsideração (disponível clicando aqui) e enviar por e-mail a Secretaria do PPGEA (ppgea@ufsm.br) em formato pdf em até 24 horas após o recebimento. Pedidos incompletos não serão analisados.

No documento com o pedido de reconsideração, o (a) candidato (o) deverá nomear os documentos que devem ser considerados na análise. Por exemplo: “certificado de participação no XX CONBEA”, “Contrato de trabalho no IFRS”. Lembrando que apenas os documentos já enviados serão aceitos para a análise dos pedidos. Não será aceito o envio de novos documentos.  

Os candidatos não selecionados por falta de documentação, também poderão solicitar reconsideração enviando e-mail para ppgea@ufsm.br (neste caso não há modelo de documento).

O edital informa que os candidatos selecionados para a próxima etapa entrem em contato com a Secretaria, porém, solicitamos que os candidatos selecionados para a próxima etapa aguardem o contato da Secretaria que enviará as informações necessárias para a realização da Etapa 02 (no e-mail indicado na ficha de inscrição).

Solicitamos que todo o contato com a Secretaria do PPGEA deve ser feito por e-mail (ppgea@ufsm.br).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-1034

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes