Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitação de matrícula extracurricular no PPGEA – 1º semestre de 2022



 
Conforme Calendário Acadêmico, a matrícula extracurricular  deverá acontecer nos dias 18 e 19 de abril de 2022. Esta modalidade é destinada aos alunos de outros Programas de Pós-Graduação da UFSM que desejam cursar disciplinas no PPGEA.
As disciplinas que serão ofertadas pelo PPGEA estão disponíveis clicando aqui. O Colegiado do PPGEA ainda não deliberou sobre a forma na qual as disciplinas serão ministradas (100% presencial ou híbridas).
 
A solicitação poderá ocorrer de duas maneiras:
 
1) Entrega presencial do Requerimento de Matrícula Extracurricular (disponível clicando aqui) na sala 3325 do Prédio 42 até às 15 horas do dia 19/04.
O requerimento deverá ter as assinaturas do (a) aluno (a) e do (a) Coordenador (a) do Programa de Pós-Graduação. Não serão aceitos requerimentos com assinaturas coladas.
 
OU
 
2) Envio de um e-mail via Coordenação/Secretaria do Curso no qual o (a) aluno (a) está matriculado (a) para a Secretaria do PPGEA (ppgea@ufsm.br) da seguinte forma:
a) Título do e-mail: Solicitação de matrícula extracurricular – 2022/1; e
b) No campo do e-mail informar: nome completo do (a) aluno (a), número de matrícula, nome e código da disciplina solicitada.
O e-mail deverá ser enviado até às 15 horas do dia 19/04.
 
IMPORTANTE: o atendimento da solicitação e efetivação da matrícula está condicionada a existência de vagas na disciplina na qual se solicita a matrícula extracurricular.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-548-1065

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes