Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de autoavaliação

São atribuições da comissão de Autoavaliação:

I – Organizar critérios para aplicação no Programa de Pós Graduação em Engenharia Agrícola e submetê-los à aprovação do Colegiado;

II – Acompanhar o desempenho docente e discente do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, organizando relatórios;

III – Desenvolver o procedimento e a aplicação dos critérios para classificação de docentes e discentes. Avaliar o desempenho dos docentes com vistas ao credenciamento, recredenciamento e descredenciamento;

IV – Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas com vistas à seleção de alunos e recomendação de cancelamento de bolsas; e

V – Providenciar o preenchimento do Relatório anual das atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

 

Nome

Siape
Matrícula

Portaria

Data início

Data de término

Prof. Alexandre Swarowsky

3070434

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. José Fernando Schlosser

6379356

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. Adroaldo Dias Robaina

380874

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. Giovani Leone Zabot

2249826

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad.ª Verlaine Selli 

202170337

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad.ª Paula de Souza Cardoso

202160337

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad.ª Daniela Herzog

202060148

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Marcia Xavier Peiter (suplente)

6382286

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. Marcus Vinicius Tres (suplente)

2139268

106/2020 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad. Djeferson José de Oliveira Batista (suplente)

202170200

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. Felipe Schmidt Dalla Porta (suplente)

202170203

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. Daniel Ciro de Souza (suplente)

202170336

117/2021 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

 

As atas a partir de 2020 estão públicas no Portal de Documentos da UFSM. O acesso deve ser feito clicando aqui.

Ao acessar a página, clicar em documentos.

Após clicar em documentos, abrirá a página para que seja realizada a busca. Clicar na lupa ao lado de “pesquisar”.

Ao clicar na lupa, aparecerão mais campos para a busca.

No campo “texto da consulta” deverá ser digitado “comissão de autoavaliação”.

No campo “tipo documental”, deverá ser digitado “ata de reunião” e selecionada a opção “ata de reunião de órgãos colegiados (011)”.

No campo “procedência” deverá ser digitado “03.10.03”.

Caso queira procurar uma ata de um ano específico, deverá ser informado no campo “ano”.

Para ter acesso a ata, basta clicar no ícone da pasta.