Ir para o conteúdo PPGEA Ir para o menu PPGEA Ir para a busca no site PPGEA Ir para o rodapé PPGEA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão de autoavaliação

São atribuições da comissão de Autoavaliação:

I – Organizar critérios para aplicação no Programa de Pós Graduação em Engenharia Agrícola e submetê-los à aprovação do Colegiado;

II – Acompanhar o desempenho docente e discente do Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola, organizando relatórios;

III – Desenvolver o procedimento e a aplicação dos critérios para classificação de docentes e discentes. Avaliar o desempenho dos docentes com vistas ao credenciamento, recredenciamento e descredenciamento;

IV – Avaliar o desempenho acadêmico dos bolsistas com vistas à seleção de alunos e recomendação de cancelamento de bolsas; e

V – Providenciar o preenchimento do Relatório anual das atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

Nome

Siape
Matrícula

Ordem de Serviço

Data início

Data de término

Prof. ALEXANDRE SWAROWSKY

3070434

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. MARCELO SILVEIRA DE FARIAS

1309231

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Profa. CATIZE BRANDELERO

1843332

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Profa. MARCIA XAVIER PEITER 

6382286

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad. FABIELE SCHAEFER RODRIGUES

202260554

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. ALEX FABIANO GIULIANI

202270067

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. DANIELA HERZOG

202060148

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Prof. GIOVANI LEONE ZABOT (suplente)

2249826

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Prof. MARCUS VINICIUS TRES (suplente)

2139268

009/2022 – CCR

30/10/2020

29/10/2022

Acad. LUCAS DREBES (suplente)

201970377

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. MOARA ELIZA SIQUEIRA FERNANDES (suplente)

202160977

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

Acad. DANIEL CIRO DE SOUZA (suplente)

202170336

009/2022 – CCR

31/10/2021

30/10/2022

 

As atas a partir de 2020 estão públicas no Portal de Documentos da UFSM. O acesso deve ser feito clicando aqui.

Ao acessar a página, clicar em documentos.

Após clicar em documentos, abrirá a página para que seja realizada a busca. Clicar na lupa ao lado de “pesquisar”.

Ao clicar na lupa, aparecerão mais campos para a busca.

No campo “texto da consulta” deverá ser digitado “comissão de autoavaliação”.

No campo “tipo documental”, deverá ser digitado “ata de reunião” e selecionada a opção “ata de reunião de órgãos colegiados (011)”.

No campo “procedência” deverá ser digitado “03.10.03”.

Caso queira procurar uma ata de um ano específico, deverá ser informado no campo “ano”.

Para ter acesso a ata, basta clicar no ícone da pasta.