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Documentos Importantes

O regulamento do PPGEA em vigor pode ser acessado clicando aqui.

No Manual do PPGEA, os docentes e discente encontrarão a maioria das instruções para os procedimentos administrativos do Programa. O mesmo pode ser acessado clicando aqui.

 

REQUERIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE RECURSOS

 

Autorização de desconto em folha – taxa de inscrição

Autorização de desconto em folha – coleta de dados

Autorização de desconto em folha – diárias

Requerimento de recursos para banca examinadora

Requerimento de recursos para pagamento de taxa de publicação de artigos em periódicos

Formulário para solicitação de pagamento de taxa de publicação de artigos em periódicos

Requerimento de recursos para coleta de dados

Requerimento de recursos para participação em eventos (com apresentação de trabalho)

Formulário para solicitação de pagamento de taxa de inscrição

Requerimento de recursos para vinda de convidado em atividades científico-acadêmicas

Requerimento de recursos para participação em cursos e treinamentos em técnicas de laboratório e utilização de equipamentos

Modelo de Relatório de viagem

 

DOCUMENTOS REFERENTES A BOLSAS

Formulário para cadastro de bolsista – DS/CAPES

Formulário para renovação da bolsa – DS/CAPES

Termo de compromisso – bolsa

Autorização do orientador – bolsistas com vínculo empregatício

Tabela de áreas de conhecimento – CAPES

 

DOCUMENTOS REFERENTES A DEFESA DE DISSERTAÇÃO/TESE

Declaração do Orientador

Requerimento para prorrogação do prazo de defesa (dissertação/tese)

Requerimento para prorrogação do prazo de defesa de qualificação de doutorado

Anexo ao requerimento para prorrogação do prazo de defesa (dissertação/tese/qualificação)

Termo de confidencialidade e sigilo

Informações de titulação – Plataforma Sucupira

Instruções para emissão de diploma de doutorado

Instruções para emissão de diploma de mestrado

Documento para emissão urgente do diploma

 

DOCUMENTOS PARA O RELATÓRIO PLATAFORMA SUCUPIRA

Normas de preenchimento e entrega do Relatório

Modelo de Relatório

Planilha de Cadastro de discentes e participantes externos

 

PÓS-DOUTORADO

Resolução 36/2020

Anexo I – Resolução 36/2020

Anexo II – Resolução 36/2020

Anexo III – Resolução 36/2020

Anexo IV – Resolução 36/2020

 

DELIBERAÇÕES DO COLEGIADO

Deliberação 01/2021 – Recredenciamento docente, para Mestrado e Doutorado, para o período da avaliação quadrienal 2021-2024 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).  Aprovada em reunião do Colegiado datada de 11 de março de 2021

Deliberação 02/2021 – Número máximo de alunos em orientação por cada docente permanente orientador. Aprovada em reunião do Colegiado datada de 30 de abril de 2021

Deliberação 03/2021 – Procedimentos para solicitação de troca de orientador (a) por alunos bolsistas. Aprovada em reunião do Colegiado datada de 30 de abril de 2021

OUTROS DOCUMENTOS 

Autorização para aproveitamento de disciplinas

Cadastro de Comitê de Orientação Acadêmica

Formulário para solicitação de docência orientada

Modelo de documento para alteração de plano de estudos

Modelo de Declaração de Desistência de Vaga

Modelo para elaboração de projeto de pesquisa científica (para edital de seleção)

Qualis Capes em vigor – Ciências Agrárias I

Regulamento PROAP

Requerimento de dispensa de disciplinas

Formulário para solicitação de oferta das disciplinas de “Tópico Especia em Engenharia Agrícolal”

Requerimento de matrícula extracurricular

Formulário para cancelamento do curso

Planilha com os critérios de avaliação – edital 09/2021 – DOUTORADO

Planilha com os critérios de avaliação – edital 09/2021 – MESTRADO