O regulamento do PPGEA em vigor pode ser acessado clicando aqui.
No Manual do PPGEA, os docentes e discente encontrarão a maioria das instruções para os procedimentos administrativos do Programa. O mesmo pode ser acessado clicando aqui.
REQUERIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE RECURSOS
Autorização de desconto em folha – taxa de inscrição
Autorização de desconto em folha – coleta de dados
Autorização de desconto em folha – diárias
Requerimento de recursos para banca examinadora
Requerimento de recursos para pagamento de taxa de publicação de artigos em periódicos
Formulário para solicitação de pagamento de taxa de publicação de artigos em periódicos
Requerimento de recursos para coleta de dados
Requerimento de recursos para participação em eventos (com apresentação de trabalho)
Formulário para solicitação de pagamento de taxa de inscrição
Requerimento de recursos para vinda de convidado em atividades científico-acadêmicas
DOCUMENTOS REFERENTES A BOLSAS
Formulário para cadastro de bolsista – DS/CAPES
Formulário para renovação da bolsa – DS/CAPES
Modelo de relatório de desempenho acadêmico
Instruções para preenchimento/entrega do Relatório de Desempenho Acadêmico
Autorização do orientador – bolsistas com vínculo empregatício
Tabela de áreas de conhecimento – CAPES
Modelo de relatório de desempenho acadêmico para alunos com vínculo empregatício
Modelo de declaração de dedicação ao PPGEA para alunos com vínculo empregatício
DOCUMENTOS REFERENTES A DEFESA DE DISSERTAÇÃO/TESE
Requerimento para prorrogação do prazo de defesa (dissertação/tese)
Requerimento para prorrogação do prazo de defesa de qualificação de doutorado
Anexo ao requerimento para prorrogação do prazo de defesa (dissertação/tese/qualificação)
Termo de confidencialidade e sigilo
Informações de titulação – Plataforma Sucupira
Instruções para emissão de diploma de doutorado
Instruções para emissão de diploma de mestrado
Documento para emissão urgente do diploma
DOCUMENTOS PARA O RELATÓRIO PLATAFORMA SUCUPIRA
Normas de preenchimento e entrega do Relatório
Planilha de Cadastro de discentes e participantes externos
PÓS-DOUTORADO
Anexo I – Resolução 36/2020
Anexo II – Resolução 36/2020
Anexo III – Resolução 36/2020
Anexo IV – Resolução 36/2020
OUTROS DOCUMENTOS
Autorização para aproveitamento de disciplinas
Cadastro de Comitê de Orientação Acadêmica
Formulário para solicitação de docência orientada
Modelo de documento para alteração de plano de estudos
Modelo de Declaração de Desistência de Vaga
Modelo para elaboração de projeto de pesquisa científica (para edital de seleção)
Qualis Capes em vigor – Ciências Agrárias I
Requerimento de dispensa de disciplinas
Formulário para solicitação de oferta das disciplinas de “Tópico Especia em Engenharia Agrícolal”
Requerimento de matrícula extracurricular
Formulário para cancelamento do curso
Planilha com os critérios de avaliação – edital 01/2021 – DOUTORADO
Planilha com os critérios de avaliação – edital 01/2021 – MESTRADO