Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital escolha de Coordenador e Coordenador Substituto – PPGEAmb



A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 87/2019 de 22 de abril de 2019, considerando as normas vigentes e dispostas no Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria/2011, Regimento Geral do Centro de Tecnologia, Regimento do Processo de Consulta para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação do Centro de Tecnologia e Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental, e torna público e declara aberto o Edital para o Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica do PPGEAmb para a escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental do Centro de Tecnologia.

EDITAL para escolha de Coordenador do PPGEAmb:

Edital coordenador PPGEAMB 2019

 

CRONOGRAMA:

24/04/19 – Publicação do Edital;

25/04 a 29/04/2019 – Prazo para a inscrição dos candidatos;

30/04/19 (10h) – Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de impugnações das candidaturas;

30/04/19 (17h) – Encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;

02/05/19 – Homologações das inscrições;

02/05 a 07/05/19 – Prazo para a campanha eleitoral;

08/05/19 – Data para realização da consulta pública (votação);

08/05/19 (17h) – Divulgação dos resultados da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGEAmb;

09/05/19 (17h) – Fim do prazo para encaminhamento de recursos;

10/05/19 (17h) – Resultado do julgamento dos recursos;

13/05/19 – Homologação do resultado e entrega do resultado, pela Comissão, ao Presidente do Conselho do Centro


Publicações Recentes