Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE EFETUARAM O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO REFERENTE AO EDITAL Nº 015/2018, DE 11 DE MAIO DE 2018, PROCESSO SELETIVO DE PÓS-GRADUAÇÃO – NÍVEL DE DOUTORADO, MESTRADO E ESPECIALIZAÇÃO PARA INGRESSO NO 2º SEMESTRE DE 2018



As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam pública a lista de candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e tiveram a inscrição homologada.

1. RECURSOS

1.1. O candidato cujo nome não constar nesta relação, deverá comprovar a inscrição, entregando na PRPGP, Prédio da Reitoria da UFSM, 7° andar, sala 712, em horário de funcionamento da PRPGP, ou enviando para o e-mail cpg.prpgp@ufsm.br, em um único arquivo formato PDF (legível), no período de 04 a 06 de junho de 2018, a ficha de pré-inscrição, a GRU e o comprovante original de pagamento efetuado.

1.2. Após a análise das solicitações de revisão de pagamento, será divulgada a relação final dos candidatos com a taxa de inscrição validada, no site http://site.ufsm.br/editais/prpgp, no dia 07 de junho de 2018.

      1.2.1. De acordo com o Edital, é de responsabilidade exclusiva do candidato a conferência dos códigos gerados na GRU, no ato do pagamento e para a opção desejada.

      1.2.2. Não será aceito agendamento de pagamento como comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

      1.2.3. Não há restituição dos valores pagos na taxa de inscrição.

-> CONFIRA A SUA INSCRIÇÃO AQUI! ATUALIZADA 07/06/2018

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-445

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes