Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Propague ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho



A segunda edição do Propague ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, no auditório Flávio Miguel Schneider, localizado no Centro de Ciências Rurais (CCR). Desta vez com o tema “Como redigir, publicar e avaliar artigos científicos”, será ministrado pelo doutor em epidemiologia e professor emérito da Universidade de Brasília Maurício Gomes Pereira.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril, ou enquanto houver vagas, pelo site do evento. Após solicitar a participação, o valor da inscrição deve ser depositado na conta 37912-3, agência 1484-2, do Banco do Brasil, CNPJ 89.252.431.0002-30. O comprovante de pagamento deverá ser enviado, em até 48 horas após a solicitação, para o e-mail editoraufsm.eventos@gmail.com ou adicionado ao sistema de inscrições em campo apropriado. Será arrecadado dos participantes um quilo de alimento não perecível.
Esta edição do evento tem por intuito discutir todo o processo de preparação de um artigo científico, desde a definição do tema até a submissão para publicação. A segunda edição conta com apoio da Revista Ciência Rural (UFSM) e Centro de Ciências da Saúde (UFSM).
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-514

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes