Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IV Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações – IV SeGAV



O curso de Engenharia Acústica (EAC), com o apoio da regional Rio Grande do Sul da Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC-RS), está promovendo o IV Seminário Gaúcho de Acústica e Vibrações – IV SeGAV, que acontecerá no dia 04 de outubro, das 8h30 às 18h, aqui na UFSM no Auditório Wilson Aita no Centro de Tecnologia que fica no anexo do CT.

O evento tem como principal objetivo promover a integração entre alunos, professores, pesquisadores, fabricantes de materiais e equipamentos e demais interessados na área de acústica e vibrações no estado do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, docentes e discentes do curso de Engenharia Acústica e do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PPGEC), além de pesquisadores de outras universidades e institutos de pesquisa do estado, participarão com apresentação de trabalhos desenvolvidos a partir de projetos de ensino, pesquisa e extensão.

Como forma de divulgar cases profissionais e trabalhos acadêmicos, os organizadores abrem a chamada para interessados em apresentar sua produção na forma de seminário aberto, com discussões entre os participantes. 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-781

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes