Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Nº 032/2020 – Processo Seletivo de Pós-Graduação com ingresso no 2º/semestre/2020



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público que, no período de 19 a 28 de setembro, até as 13 horas, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado para ingresso no 2º semestre letivo de 2020.

O candidato deverá seguir as orientações do Edital Geral da PRPGP – EDITAL Nº 032 e do Edital Específico 32.23/2020 – MESTRADO e Edital Específico 32.06/2020 – DOUTORADO.

A Leitura do edital GERAL  e ESPECÍFICO ao nível escolhido é obrigatória. Os editais estão disponíveis para consulta na página da UFSM no endereço eletrônico https://www.ufsm.br/editais, usando o filtro PRPGP e em nosso site, Ícone EDITAIS.

Excepcionalmente, para este certame não haverá a cobrança de taxa de inscrição e o processo seletivo será todo de forma online, desde a inscrição às etapas de seleção. O PPGEC está ofertando 21 vagas no Mestrado e 3 vagas no Doutorado.

Dúvidas referente ao Edital Geral de Seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP, através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

As dúvidas e informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, deve-se entrar em contato com o PPGEC no e-mail ppgec@ufsm.br.

Os editais estão disponíveis para consulta na página da UFSM no endereço eletrônico https://www.ufsm.br/editais, usando o filtro PRPGP e em nosso site, Ícone EDITAIS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1152

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes