Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acesso aos prédios do Centro de Tecnologia



 
A partir de 29 de setembro/2020 o acesso ao prédio 07 do Centro de Tecnologia e seus anexos será somente pela porta de entrada do CT. Os demais acessos estarão fechados.
 
Ao acessar o prédio 07, além do uso obrigatório de máscara, será aferida a temperatura e sendo necessária também a higienização das mãos com álcool 70%. Também, será necessário informar o Nome,  SIAPE ou Matrícula de aluno e local para onde se dirige. Os colaboradores de outras empresas deverão informar o serviço e local onde irão realizar, nome e um número de documento.
 
Caso a temperatura aferida seja igual ou superior a 37,8 ºC não será permitido o acesso, devendo a pessoa procurar auxílio pelo Disque-Covid/UFSM pelo fones: 3220-8500 ou 3213-1800.
 
Solicita-se que, além do uso obrigatório de máscara, seja realizada higienização constante das mãos e distanciamento entre pessoas. 
 
Antes de se dirigir à UFSM, verifique se não está com coriza, dor de garganta, espirro, tosse, febre, falta de ar, calafrios, alteração de olfato ou paladar, dor de cabeça, dores no corpo, cansaço extremo, náusea ou diarreia. Se estiver sentindo algum desses sintomas, a recomendação é ficar em casa.
 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes