Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MATRÍCULAS ALUNOS INGRESSANTES 1º SEM.LETIVO/2021



A coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil informa que o cronograma do calendário Rede 2021, o período de matrículas irá de 18 a 25 de maio.
 
Durante este período será possível aos alunos ingressantes neste 1º semestre letivo de 2021, efetuar a sua matrícula em disciplinas direto pelo Portal do Aluno através das disciplinas ofertadas pelos cursos e liberadas para todos os alunos ou ingressantes.
 
O aluno receberá o número de matrícula após a confirmação de vaga, assim, terá acesso ao portal e já poderá realizar a matrícula em disciplina pelo portal.
 
Para alunos novos, a identificação para o Portal do Aluno será o número de matrícula e a senha a data de nascimento no formato DDMMAAAA. Por exemplo: 01091989, para nascido em 01/09/1989.
 
O número de matrícula e a senha são enviados para o e-mail informado na confirmação da vaga.  Obs: Caso não tenha recebido esse e-mail na caixa de entrada, verifique a caixa de spam, ou acesse o Portal de Confirmação de Vaga e consulte seu número de matrícula.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1364

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes