Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Final – NOTAS – Edital 019/2021 de Mestrado e Doutorado



A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) torna público aos candidatos inscritos ao Edital 019/2021 a listagem final do resultado com todos os candidatos inscritos aos níveis de mestrado e doutorado em Engenharia Civil. Acesse o link abaixo:

Resultado Final das avaliações – Notas

De acordo com o edital, o candidato que desejar contestar o resultado final e a listagem de candidatos classificados e suplentes, poderá interpor recurso administrativo a partir da data da publicação do resultado pela PRPGP neste link, dia 17/09 até o dia 21/09 às 17 horas, enviando o formulário disponibilizado abaixo ao e-mail: ppgec@ufsm.br com o o título: Recurso Edital 019/2021 – Nº inscrição e NOME.
Não serão aceitos pedidos de recursos e/ou informações sobre notas por qualquer outro meio. O formulário ou outro documento a ser enviado deverão ser em formato Pdf.

Requerimento para Recurso Administrativo

O recurso será avaliado pelo colegiado do programa. O candidato requerente receberá o resultado de sua solicitação até o dia 1º/10/2021 por e-mail. O Colegiado do do Curso será a única instância superior de análise e julgamento do recurso.

A divulgação da relação final dos(as) candidatos(as) classificados será realizada até o dia 04 de outubro, na página web do Edital 019/2021.

Página dos Editais específicos: Mestrado – 019.35 e Doutorado – 019.11

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1481

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes