Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de italiano – Idiomas sem Fronteiras



A Rede Andifes – Idioma sem Fronteiras, através do Núcleo de Línguas, oferece cursos de italiano aos servidores e estudantes da UFSM e professores da Educação Básica (via comprovação) visando promover a capacitação do público em língua e cultura italianas com o objetivo de promover a internacionalização e uso da língua italiana em contexto acadêmico.

Nesta nova fase do Programa Idiomas sem Fronteiras e na nossa atual realidade à distância, faz-se necessário o uso de plataformas virtuais como Moodle ou Google Classroom para o ensino de língua estrangeira, bem como para o registro dessas aulas, que anteriormente eram certificadas pelo Sistema ISF-Aluno e ISF-Gestão. Dessa forma, os cursos de italiano são organizados considerando plataformas acessíveis para o acompanhamento dos cursos durante o período emergencial de pandemia, bem como permitir a inclusão de pessoas externas à UFSM nas turmas criadas em cada oferta.

Inscrições: https://forms.gle/eoq7DF7BEnb4XaGt7
Além desta oferta, também teremos em breve a abertura de inscrições para cursos regulares de 16hs (ainda nesta mesma semana) na página: 
https://www.ufsm.br/projetos/ensino/isf/italiano/

A carga horária dos cursos está distribuída em atividades síncronas (via Google Meet) e atividades assíncronas propostas durante as aulas.
Em caso de dúvidas, escreva para: isf.italiano@ufsm.br

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1670

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes