Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EDITAL DE ALUNO ESPECIAL PRPGP/UFSM Nº 008, DE 18 DE MARÇO DE 2022



A Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa torna público o Edital de Aluno Especial n. 008/2022/PRPGP/UFSM para solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I de Pós Graduação, referente ao 1 º semestre letivo de 2022, conforme conforme datas estabelecidas no CRONOGRAMA e demais normas do edital.

Período de inscrições: 18 de março a 08 de abril de 2022. ANTES DE EFETUAR A INSCRIÇÃO WEB, o candidato deverá ler todo o edital para certificar-se de que atende aos requisitos e que poderá cumprir todos os prazos e etapas, assim como cursar a disciplina, em caso de aprovação. O envio da documentação é no ato da inscrição online.

Dúvidas referentes as disciplinas devem ser tiradas diretamente com o curso pelo e-mail: ppgec@ufsm.br ou pelo telefone 55 3220 8837. Acesse a nossa oferta de disciplinas em HORÁRIOS.
Dúvidas referente ao edital devem ser direcionadas ao setor de Controle Acadêmico de Pós-Graduação da PRPGP no e-mail academico.prpgp@ufsm.br

ACESSE A PÁGINA DO EDITAL AQUI!

O público alvo são alunos de graduação, alunos de pós-graduação externos, portadores de diploma de graduação e servidores públicos, conforme os pré-requisitos no edital. (exceção: alunos de pós-graduação externos)
A cada semestre o candidato poderá cursar uma disciplina como aluno especial, podendo cursar disciplinas em dois programas distintos, podendo totalizar, em quatro semestres distintos, quatro disciplinas como aluno especial na Instituição. 

As disciplinas do PPGEC estão disponíveis para inscrição de aluno especial, com exceção das disciplinas:
ECC829-Seminário – Projeto de Dissertação
APG 303/304/305/306-Docência Orientada
EDT001/EDD001-Elaboração de Dissertação/Tese

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1754

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes