Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GEORS 2022



O GEORS é um evento tradicional da Geotecnia do RS e conta historicamente com a sólida presença de pesquisadores, profissionais e acadêmicos das áreas da Engenharia Civil, Geologia e Engenharia Sanitária e Ambiental, de todo o Brasil, buscando estabelecer um amplo foro de debates e discussões que levem ao intercâmbio de conhecimentos e experiências científicas e profissionais, e, sobretudo, à disseminação do conhecimento aos participantes.

Em sua décima primeira edição, o Seminário de Engenharia Geotécnica do estado do Rio Grade do Sul – GEORS, será realizado de forma presencial na Universidade  Federal de Santa Maria, sendo promovido pela Associação Brasileira de Mecânica dos solos – Núcleo do Rio Grande do Sul (ABMS-NRRS), com apoio da UFSM,  UFRGS, PUC RS, FURG, UFPEL, UPF, UNIPAMPA, UFFS, UNIJUI, URI, IMED, UCS, entre outras universidades do estado.

Nesta edição, o evento será realizado entre os dias 13 e 14 de outubro de 2022. Nas seções técnicas são tratados temas inerentes a Investigação Geotécnica, Fundações, Estruturas de contenção e proteção, Pavimentação, Obras subterrâneas, Geologia e Engenharia Ambiental.

Com a certeza que teremos um grande e qualificado seminário, convidamos toda a comunidade geotécnica nacional e suas áreas afins, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, entidades de classe e patrocinadores para participarem do XI GEORS.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram @geors.2022 e no site do evento www.geors2022.com.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-1959

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes