Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Reunião de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do PPGEC



Ocorreu no dia 21 de outubro de 2022 uma reunião geral com os docentes credenciados e técnicos administrativos do programa.
 
Como convidados e palestrantes participaram, o Prof. Tiago Marchesan Bandeira, Diretor do Centro de Tecnologia (CT); a Profa. Tatiana Emanuelli, Coordenadora de Pós-graduação da UFSM e Pró-Reitora substituta na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) e o TAE, Adm. Jefferson Menezes de Oliveira, presidente da Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Tecnologia (CSA-CT).
 
A reunião ocorreu de forma presencial na sala 2055 no prédio do INPE – UFSM, campus sede na cidade de Santa Maria (RS), e teve a participação de forma virtual pelo Google Meet por aqueles docentes que não puderam participar presencialmente, o que permitiu a presença de mais de 95% dos docentes e técnicos do Programa.
 
O encontro teve como objetivos a apresentação e discussão dos resultados da Avaliação Quadrienal 2017-2020 da Pós-graduação, e a internalização dos resultados em uma autoavaliação abrangente do programa.
 
A autoavaliação é utilizada como insumo no Planejamento Estratégico do PPGEC em consonância com o PDI da UFSM. Os resultados preliminares dessas atividades serão incluídas em um documento a ser apresentado no IV Seminário de Avaliação e Planejamento Estratégico da Pós-Graduação da UFSM a ser realizado na cidade de Silveira Martins em Novembro de 2022.
 
No final da reunião houve a escolha da Comissão de Autoavaliação e Planejamento Estratégico – 2022 composta por docentes, discentes e técnicos do PPGEC, da UFSM e por membros externos à UFSM que irão aportar a sua visão sobre o futuro do Programa e a melhor forma de resolver os problemas detectados.
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2043

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes