Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital: 02/2019 – EDITAL DE ELEIÇÃO PARA COORDENADOR E COORDENADOR SUBSTITUTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL – PPGEC

Categoria: Outro
Publicado: Atualizado:
Descrição:

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 081 de 15 de abril de 2019, considerando as normas vigentes e dispostas no Regimento Geral da Universidade Federal de Santa Maria/2011, Regimento Geral do Centro de Tecnologia, Regimento do Processo de Consulta para a escolha dos Coordenadores dos Cursos de Graduação e Pós-graduação do Centro de Tecnologia de 15 de abril de 2018 e Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, declara aberto e torna público este Edital para o Processo de Consulta à Comunidade Acadêmica do PPGEC para a escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Centro de Tecnologia.

CRONOGRAMA:

15/04/19 – Publicação do Edital;

15/04 a 19/04/2019 – Prazo para a inscrição dos candidatos;

22/04/19 (10h) – Divulgação dos candidatos inscritos e início do prazo de impugnações das candidaturas;

22/04/19 (17h) – Encerramento do prazo para impugnação de candidaturas;

23/04/19 – Homologações das inscrições;

23/04 a 30/04/19 – Prazo para a campanha eleitoral;

02/05/19 – Data para realização da consulta pública (votação);

02/05/19 (16h30) – Divulgação dos resultados da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos junto a secretaria do PPGEC;

03/05/19 (16h30) – Fim do prazo para encaminhamento de recursos;

06/05/19 (16h30) – Resultado do julgamento dos recursos;

07/05/19 – Homologação do resultado e entrega do resultado, pela Comissão, ao Presidente do Conselho do Centro.