Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PALESTRANTES CONFIRMADOS



Confirmada a presença de dois palestrantes no V Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento!
 
São eles:
 
– José Eduardo de Salles Roselino Júnior, bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual Paulista (1993), Mestre (1998) e Doutor (2006) em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas. Professor Adjunto vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Economia – PPGEc da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência no desenvolvimento de projetos de pesquisa para instituições como BNDES, Finep, Fapesp, Sociedade SOFTEX, IPEA, CGEE e MCTi. Atua na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial e Economia Internacional, principalmente acerca dos seguintes temas: indústria de software, política industrial e tecnológica, economia da tecnologia, internacionalização produtiva e economia do conhecimento.
 
 
– Izete Pengo Bagolin, pós doutoranda no Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG – Universidade de Lisboa, PT 2013. Doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), Doutorado Sanduíche na Universidade de Cambridge – Inglaterra (2003-2004). Mestre em Economia Rural – UFRGS (1998) e Graduada em Ciências Econômicas – UFSM (1994). Professora Titular do Programa de Pós-graduação em Economia do Desenvolvimento da PUCRS onde também foi Coordenadora de 2007 a 2012. Possui experiência de pesquisa nas áreas de Economia da Pobreza, Desigualdade, Abordagem das Capacitações e Desenvolvimento Humano. Ministra a disciplina de Desenvolvimento Econômico e Economia da Pobreza e Desenvolvimento Humano .Também atuou como Fulbright Scholar no período de Janeiro-Abril de 2010 na Marquette University, ministrando a disciplina Economic Development. Foi Visiting Scholar no Institute for Research on Poverty – University of Wisconsin, Madison durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2013.
 
Lembramos que as submissões ainda podem ser feitas através do link. Salientamos que a submissão não garante a inscrição.
  
Muito em breve estaremos postando a programação completa.
  
Para manter-se informado, acompanhe nosso site e não se esqueça de curtir nossa página no Facebook.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-934

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes