Ir para o conteúdo PPGE&D Ir para o menu PPGE&D Ir para a busca no site PPGE&D Ir para o rodapé PPGE&D
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CONFIRMAÇÃO DE VAGA – PROCESSO SELETIVO ANPEC



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento da UFSM comunica que a solicitação de confirmação de vaga por parte dos candidatos selecionados para ingresso no primeiro semestre de 2018 deverá ser realizada de 24 a 25 de janeiro de 2018.
 
Vale ressaltar que os trâmites e documentos necessários para solicitação de confirmação de vaga estão expressos no Edital nº 027/2017, de 29 de setembro de 2017, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa. Para acesso ao edital, consultar:
 
O PPGE&D esclarece que os candidatos classificados pelo exame ANPEC procederão a confirmação de vaga conforme consta no item 3 do edital. No entanto, não precisarão realizar os passos descritos nos itens 3.2 e 3.3. Em substituição, os candidatos classificados deverão preencher e assinar a ficha de confirmação de vaga (modelo encaminhado em anexo a esta mensagem) e enviar o referido documento junto com a documentação necessária para a confirmação de vaga, conforme descrito nos itens 3.4 a 3.6 do edital.
 
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento através do telefone 0xx55–3220-9216 e/ou e-mail ppged@ufsm.br.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-533-626

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes