Ir para o conteúdo PPGEDF Ir para o menu PPGEDF Ir para a busca no site PPGEDF Ir para o rodapé PPGEDF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado da Análise do Curriculum Vitae dos Candidatos Inscritos no Edital nº 015/2018



O Programa de Pós-graduação em Educação Física torna público o resultado da análise do Curriculum Vitae dos candidatos inscritos para o processo seletivo do Curso de Mestrado em Educação Física (Edital Nº 015, de 11 de maio de 2018).

Os candidatos aptos para a realização da prova escrita são:

 

Candidato

Área Concentração

Adelina Lorensi Prietto

Área 2

Ariadine Rodrigues Barbosa

Área 1

Eriques Piccolo Becker

Área 2

Gislei José Scapin

Área 2

Heloisa Elesbão

Área 2

Igor Martins Barbosa

Área 1

Lenice de Fátima Cadó

Área 2

Mayara da Silva Lachmann

Área 1

Myllena Camargo de Oliveira

Área 2

Rafael Silveira da Mota

Área 2

Samuel Klipper Prusch

Área 1

Vagner Augusto de Oliveira Schimidt

Área 2

Vinicios Casarotto Mattner

Área 2

 

OBS:

A documentação dos candidatos ADRIANA GUTERRES NUNES SIMÕES, LEONARDO HENRIQUE DA SILVA, TAILANA GARCIA MILITZ e WILLIAM TEIXEIRA GARCIA não foram entregues e/ou enviadas a este PPG.

Devido aos problemas e dificuldades com o envio e transportes ocorridos em nosso país, esses candidatos terão o direito de realizar a prova escrita apresentando o comprovante de envio da documentação dentro do período estabelecido no Edital 015/2018.

A não comprovação de envio da documentação por parte destes candidatos impedirá a realização das provas.  Somado a isso, esses candidatos, no dia da realização da prova escrita, deverão assinar um termo de concordância. Esse termo será uma declaração da ciência, por parte do candidato, de que sua avaliação no processo seletivo somente será considerada e efetivada com a chegada da documentação física completa para a análise da Comissão.

Atenção: A partir da divulgação do resultado de cada etapa do processo seletivo, o candidato poderá solicitar reconsideração, no prazo de 24 horas, por meio de ofício dirigido a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Física.


Publicações Recentes