Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestras do SEPOC 2012 estão disponíveis no website do GEPOC



As palestras ministradas durante o 6º Seminário de Eletrônica de Potência e Controle (SEPOC 2012) organizado pelo Grupo de Eletrônica de Potência e Controle (GEPOC) e pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSM foram disponibilizadas integralmente no website do GEPOC. Para assisti-las, acesse o website do grupo (www.ufsm.br/gepoc) e dirija-se ao menu “Seminários“.

Além das palestras relativas do SEPOC 2012, também podem ser acessados os vídeos das palestras relativas ao SEPOC 2011.

Sobre o SEPOC

O Seminário de Eletrônica de Potência e Controle (SEPOC) é um evento com periodicidade anual realizado pelo Grupo de Eletrônica de Potência e Controle (GEPOC) e pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSM. O seminário tem como público-alvo estudantes, técnicos, professores, pesquisadores, empresários e engenheiros que atuam nas áreas de Eletrônica de Potência, Sistemas de Controle e Sistemas de Energia.

Neste ano o SEPOC chegou a sua 6ª edição, tendo por tema central “Qualidade de Energia e Eficiência Energética”. Durante o evento foram realizadas palestras, mesas redondas, apresentação de artigos, visitas técnicas, exames de qualificação de doutorado e defesas de doutorado.

Desde sua 4ª edição, o SEPOC é transmitido pela internet através do sistema MultiWeb da UFSM, possibilitando a interação de pesquisadores das áreas de Eletrônica de Potência e Controle de todo o Brasil.

Fonte: Grupo de Eletrônica de Potência e Controle – GEPOC

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2453

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes