Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência – COBEP2013



Entre os dias 27 e 31 de outubro, O Programa de Pós Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSM, representado pelos grupos de pesquisa GEPOC e GEDRE, organizaram o 12º Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP 2013).

O COBEP, que é um evento bi-anual, teve como principais objetivos promover um fórum de debates sobre pesquisa, desenvolvimento, aplicações, tendências e últimos avanços na área de Eletrônica de Potência e suas aplicações. O cerimonial de abertura contou a participação do reitor da UFSM, prof. Felipe Martins Müller.

O Congresso foi aberto a toda a comunidade, tendo como foco especialistas na área de Eletrônica de Potência. Pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes de Engenharia de todo país e do exterior participaram do congresso.

Nesta edição, contabilizou-se a participação de, aproximadamente, 320 congressistas. Ao longo dos cinco dias de evento, ocorreram cinco sessões plenárias, cinco tutoriais (minicursos) e 40 sessões técnicas, totalizando, aproximadamente, 210 trabalhos apresentados. Também participam do evento diversos pesquisadores de outros países como: EUA, Canadá, Espanha, Austrália, França, Egito, Japão e Hungria.

Mais informações no site do evento (www.ufsm.br/cobep2013) e na página do Facebook (www.facebook.com/cobep2013).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-2467

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes