Ir para o conteúdo PPGEE Ir para o menu PPGEE Ir para a busca no site PPGEE Ir para o rodapé PPGEE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Premiação de melhor artigo no COBEP 2017



Na edição de 2017 do Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP), o artigo intitulado “Cascaded MPPT control with adaptive voltage controller applied to boost converters for PV applications”, de autoria de Lucas Vizzotto Bellinaso (UFSM-CS), Leandro Michels (UFSM-CT), Mauro Fernando Basquera Jr (PHB Eletrônica Ltda), Rodrigo Padilha Vieira (UFSM-CT) e Hilton A. Gründling (UFSM-CS) foi premiado como melhor artigo na sua área de pesquisa. O trabalho concorreu com mais de outros 200 artigos.

O COBEP é o maior evento da área de Eletrônica de Potência da América Latina, com o objetivo principal de promover um fórum de debates sobre pesquisa, desenvolvimento, aplicações, novas tendências e últimos avanços nas áreas de Eletrônica de Potência e Controle de Máquinas Elétricas.
É um evento aberto à comunidade em geral com destaque à participação de especialistas em Eletrônica de Potência, Acionamentos Eletrônicos e Controle de Máquinas Elétricas, brasileiros ou não, destacando-se pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes de engenharia.

A XIV edição ocorreu dentre os dias 19 e 22 de novembro, em Juiz de Fora (MG).

Fonte: INCT – Geração Distribuída de Energia Elétrica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-553-405

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes